Exportando

Com a atividade pronta é preciso exportá-la para o ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Porém, antes disso é preciso que ela esteja no site do GeoGebra. Uma forma de fazer isso é criando uma nova atividade na página inicial do usuário.
Image
Depois, deve-se escolher GeoGebra e enviar o arquivo que está no computador. Feito isso, a atividade estará pronta para ser inserida no Moodle.
Image
Para inserir a questão no Moodle, uma maneira é usar o banco de questões, clicar em "Criar nova questão" e selecionar a opção GeoGebra (que só estará disponível se o plugin do GeoGebra para o Moodle tiver sido previamente instalado pelo administrador do ambiente).
Image
Ao realizar essa ação será aberta uma caixa onde deve-se colocar a ordem/cabeçalho da questão, informar a url (por isso é importante ter exportado a atividade para a página do GeoGebra) e carregar o applet. Após esses procedimentos, será possível visualizar o (s) valor (es) boleano(s) que a atividade contém e atribuir percentuais de acerto para esse valor(es).
Image
Depois é só salvar a atividade, que estará disponível no banco de questões e pronta para ser inserida em um questionário no ambiente. Os alunos irão visualizar a questão como ilustrado na figura abaixo e para cada aluno será atribuída uma questão com valores distintos.
Image